Quanto levar em dinheiro para uma viagem internacional? 

Uma das maiores dúvidas de nossos viajantes, é a quantidade mínima de dinheiro para levar em uma viagem internacional. 

Um dos principais pontos que devemos levar em consideração é estilo de viagem, a duração da viagem, e das preferências pessoais do cliente, como custos básicos de alimentação, transporte, compras e ingressos para os atrativos.

Nossa especialista de viagens Patrícia Dillenburg, recomenda o viajante levar em média, cem dólares por dia para destinos como Estados Unidos, Canadá e Austrália. Já para Europa, de setenta a noventa euros por dia.

Leia também. Seguro viagem pelo cartão de crédito x Seguro viagem com assistência.

Ter um planejamento do roteiro que você deseja fazer no destino é essencial para ter uma viagem agradável, e para isso você pode contar com nossa equipe de agentes de viagens, que possuem um amplo conhecimento, pois atualmente já visitaram mais de vinte países.

Muitos viajam para Paris, mas você já imaginou ter um roteiro personalizado para você? Viver uma experiência inesquecível com quem você ama, em um jantar romântico na melhor localização de Paris. Assim como, em uma viagem para Disney em família, um atrativo pouco conhecido, mas muito especial, o chá da tarde com as princesas, este e muitos outros, são detalhes no seu roteiro que só um agente pode fazer para você.

E para sua viagem ficar ainda mais tranquila, indicamos o VTM, ou Visa Travel Money, que tem inúmeras vantagens, e é a maneira mais segura de levar dinheiro para suas viagens internacionais.

Em caso de perda ou roubo durante a viagem, você pode acionar a central e solicitar o bloqueio imediatamente do cartão, e solicitar um novo, e se necessário, solicitar um saque emergencial.  

Outra vantagem é que o VTM pode ser recarregado a qualquer momento, basta solicitar para nossa equipe, realizar a TED/PIX, e pronto. É simples e rápido. 

 O VTM oferece maior conforto e segurança para sua viagem internacional, comparando ao cartão de crédito internacional, evitando surpresas na fatura, já que nem todos os estabelecimentos possuem máquina necessária para realizar transações com cartão de crédito. 

Por fim, é importante seguir as recomendações do seu agente de viagens, pois ele tem a experiência necessária para tornar sua viagem ainda mais especial.

Categorias
Posts Recentes
Publicidade